Precisando de ajuda?

Atendimento por telefone, email, chat, trocas, cancelamentos e dúvidas frequentes.

Clique Aqui
0
seu carrinho está vazio
Home Lojas taQi - Seguros
Seguros
GARANTA SEGURANÇA EM SUAS COMPRAS
Conheça os seguros oferecidos pela taQi e fique tranquilo!
Como funciona a
+ Garantia taQi
A taQi oferece para você o Seguro+ Garantia taQi. Com este serviço seu produto estará protegido após o término da garantia fornecida pelo fabricante em até 2 anos e os produtos que não possuírem conserto (conforme critério e definição da Seguradora), poderão ser substituídos por um novo igual ou similar*. Veja os benefícios de proteger o seu produto:
+ Garantia taQi Reparo
Garante o conserto do produto caso apresente defeito de fabricação
+ Garantia taQi Troca
Garante um novo produto igual ou similar em caso de defeitos para produtos eletroportáteis com preço de até R$ 400,00
garantia avulsa
Se você comprou um produto na taQi pode adquirir mais 12 ou 24 meses de garantia estendida separadamente.
Aumente
o tempo de uso
do seu produto
Garantia taQi pode ser adquirida no ato da compra ou até 70 dias antes de acabar o período de garantia do Fabricante
A taQi entende que hoje em todo o mundo as pessoas ficam o sempre conectadas em seus aparelhos eletrônicos, por isso, ficar desconectado e sem qualquer um destes aparelhos é inadmissível.
O serviço + Proteção taQi lhe garante os seguintes benefícios:
A + Proteção taQi protege o seu equipamento eletrônico em caso de roubo e furto qualificado*
O serviço + Proteção taQi protege seu esquipamento contra quebra causada por acidente.
Além de ficar tranquilo e protegido, você ainda concorre a um sorteio de R$ 7.000,00 pela Loteria Federal.
Seguro de Garantia Estendida Original, Processo Susep Nº 15414.900275/2014-64 e Seguro de Roubo e Furto qualificado com Quebra Acidental, Processo Susep Nº 15414.900738/2014-98, garantidos pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84, com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, Cep 04543-907, www.bnpparibascardif.com.br. Representante do seguro: Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda, CNPJ nº 89.237.911/0001-40. Corretora: Herval Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 07.329.639/0001-64, e registro Susep nº 10.0528536. Capitalização garantida por Icatu Capitalização S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87. SAC 0800 200 0973, Ouvidoria Icatu 0800 286 0047."É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil". “Adesão Opcional”. “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. Central de atendimento a Sinistro, Informações e demais solicitações: Garantia Estendida Original 3003 4169 (capitais e regiões metropolitanas), demais localidades: 0800 200 0319. Roubo e Furto Qualificado com Quebra Acidental 3003 4168 (capitais e regiões metropolitanas), demais localidades: 0800 727 9372. SAC Cancelamento e Reclamações: 0800 200 0315. Deficiente Auditivo: 0800 725 0645. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 em dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a Cardif confere a Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da Cardif; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da Cardif e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à Cardif os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher aos prêmios de Seguro, em nome da Cardif, e repassá-los integralmente à Cardif; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da Cardif; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à Cardif, visando a manutenção dos contratos de seguro.


E-mail cadastrado.