Precisando de ajuda?

Atendimento por telefone, email, chat, trocas, cancelamentos e dúvidas frequentes.

Clique Aqui
0
seu carrinho está vazio
Home Central Atendimento - Montagem - taQi

 

 

 

Atendimento

Através deste canal você pode esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês, nossos clientes

Meus Pedidos Como Comprar Frete Entrega Políticas de Privacidade Montagem Trocas e Devoluções Sobre a taQi.com Dúvidas

 

 

Montagem

Comprou um móvel na taQi.com que precisa de montagem?
Certifique-se que o mesmo possui selo de Montagem, conforme a ilustração abaixo:

Agendamento

A taQi preza pela qualidade do atendimento e satisfação nos serviços prestados, por isto leia com atenção as informações abaixo:

As montagens são realizadas somente dentro do prazo de 3 meses, a contar da data da compra.

Para realizar a montagem após o recebimento do produto, entre em contato por meio do telefone
0800-644-2299 / 4020-2299, ou pelo e-mail lojavirtual@taqi.com.br. Nossos atendentes irão verificar com o departamento responsável a disponibilidade da data mais próxima e lhe retornar em um prazo de 48 horas úteis. Lembrando que este prazo pode variar em datas especiais.

A montagem é feita somente em horário comercial, sem definir turno ou horário, conforme a agenda de datas e horários do montador. Podendo ser marcada para alguns dias ou até semanas. O serviço é oferecido de forma gratuita nas cidades onde possuímos lojas físicas, podendo haver custo de deslocamento do montador para alguns perímetros. Para cidades onde não há lojas taQi, consulte a disponibilidade de montagem e o custo de deslocamento, as despesas serão informadas no momento do agendamento.

Para a realização da montagem, é necessário que o produto permaneça em sua embalagem original e a mesma esteja intacta. Deixe que o montador responsável abra a embalagem do seu produto. Isto, para que possamos preservar a qualidade e também a garantia do fabricante em casos de divergência com a mercadoria. Não nos responsabilizamos pelo serviço de montagens realizadas por terceiros.

Ao receber a sua compra, solicitamos que deixe o produto no local onde será montado, com espaço suficiente para a realização do serviço. Nossos montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um local para outro.

Para a montagem é necessário ter a presença de um responsável, maior de 18 anos, no endereço para acompanhamento da montagem.



Importante:


Móveis como balcão de pia, estofados, poltronas, cabeceiras, cama box, entre outros, que necessitam apenas de instalação dos pés, não possuem montagem grátis. Para isso, é necessária a verificação das características e selos presentes na apresentação do produto.

Para receber e acompanhar a montagem é necessário a presença de um responsável no endereço.

Itens NÃO INCLUSOS nas Montagens:

- Não será realizada a instalação de módulos em paredes, bem como furações e instalações hidráulicas e elétricas;

- Os montadores seguirão o padrão de montagem estabelecido pela fábrica e NÃO estão autorizados para fazer quaisquer alterações como: acrescentar furações, serrar, pintar, entre outros. Qualquer alteração sem autorização, acarretará na perda de Garantia de Fábrica.

- Não realizamos montagens de bicicletas, pneus para carros, ou instalação de baterias automotivas e demais acessórios.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: lojavirtual@taqi.com.br ou pelo Whatsapp: 51 98941-3856 de segunda à sexta das 8h às 18h








































canais de atendimento

Televendas: 0800 644 2299, 4020-22 99 ou

Whatsapp: 98941-3856 de segunda à sexta das 8h às 18h

Chat Online: Acesse
E-mail:Envie

E-mail cadastrado.