Precisando de ajuda?

Atendimento por telefone, email, chat, trocas, cancelamentos e dúvidas frequentes.

Clique Aqui
0
seu carrinho está vazio
Home Pisos Laminados X Pisos Vinílicos
 
 
 
Confira as diferenças e escolha o melhor para você!
Laminado

O Piso Laminado é composto de lâminas de madeira, com camada superior com estampa decorativa protegida pelo overlay (resina melamínica). É um tipo de piso flutuante, pois não é colado no contrapiso. É vendido em réguas, assentado sobre manta geralmente com sistema de encaixe tipo Click e preso pelos rodapés.

Vinílico

O Piso Vinílico é produzido com resina de PVC, um material ecológico confeccionado a partir do plástico reciclado. Possui diferentes padronagens que imitam a textura de outros materiais, como a madeira. Pode ser encontrado em réguas, mantas ou placas, dispensa argamassa na instalação e normalmente é fixado com cola.

Piso

Ambos podem ser utilizados em áreas internas comerciais ou residenciais. Não são recomendados para áreas externas, úmidas ou que tenham contato com água, como o banheiro.

Benefícios

Tanto o piso vinílico quanto o laminado proporcionam conforto térmico e são antialérgicos. As duas opções são fáceis de limpar e resistentes a riscos. São produtos ecologicamente corretos, pois o piso laminado é feito de madeira reflorestada e o piso vinílico é 100% reciclável.

Instalação

Os dois modelos possuem instalação prática e sem sujeira. Além disso, podem ser instalados em cima de outros pisos, desde que estejam limpos e nivelados (exceto pisos de madeira).
Piso Laminado:
É necessário a aplicação de manta antes do piso. Ideal para auxiliar na absorção de pequenas irregularidades e amortecer ruídos e impactos.
Piso Vinílico:
Com cola ou encaixe Click.
Principais Características

E-mail cadastrado.