
meu carrinho
- Garante a troca do eletroportátil de fábrica, desde que o defeito mecânico ou elétrico seja comprovado por uma assistência Técnica Credenciada.
- Seguro válido para produtos de valor menor ou igual a R$ 300,00, durante o período contratado.
- Uma vez trocado o produto de até R$ 300,00, o seguro não poderá mais ser utilizado. Será necessário adquirir um novo + Garantia taQi Troca.
- Confira a garantia do fabricante: Se a garantia de fábrica ainda estiver valendo, entre em contato com o fabricante. Caso tenha acabado a garantia do fabricante entre em contato com a Central de Atendimento Cardif
- Entre em contato com a Cardif: Ligue para 0800-727-9351 e tenha em mãos a nota fiscal do produto, o certificado de garantia estendida e o CPF da pessoa que aderiu ao seguro.
- Anote as instruções: Durante o contato com a Central, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica aonde deverá levar o seu produto com defeito e todas as informações necessárias para que ele seja consertado.
- Fique tranquilo: Depois de encontrar o problema, o técnico irá pedir a aprovação do orçamento para a Cardif. Logo que o orçamento for aprovado, o reparo será feito sem custos para você.
- Produtos consertados por técnicos não autorizados.
- Ações de animais domésticos.
- Ferrugem e oxidação.
- Vídeo Game desbloqueado.
- Acessórios como: Baterias de Notebook e Mouses.
- Produtos com avaria estética.

em 10x de R$ 17,29/mês
Total: R$ 172,90
SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL
O Seguro de Garantia Estendida Original garante, após o término da garantia do fabricante, o conserto de produtos que venham a apresentar defeitos funcionais (elétricos ou mecânicos) que comprometam a sua utilização e ainda oferece um sorteio no valor de R$ 5 mil!
O seguro começa a valer no momento em que você mais precisa: a partir do momento em que acaba a garantia do fabricante. Contratando o Seguro de Garantia Estendida Original o seu produto terá a sua garantia estendida por mais 1 ou 2 anos, de acordo com o plano contratado.
É a forma mais prática e segura para você usufruir do seu produto por muito mais tempo!
Entenda como funciona o Seguro de Garantia Estendida Original
O Seguro de Garantia Estendida Original começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ou dois anos. Por exemplo, se a garantia de fábrica for de 1 ano, e o cliente adquirir uma garantia de 2 anos, o fabricante se responsabilizará pelo produto no primeiro ano e o Seguro de Garantia Estendida Original assumirá a responsabilidade pelos outros 2 anos.
Você pode realizar quantos consertos forem necessários dentro da vigência do seu seguro, desde que não ultrapasse o valor à vista do produto, descrito na nota fiscal.
SorteioO sorteio no valor de R$ 5 mil será realizado pela Loteria Federal, no último sábado subsequente ao mês da venda do seguro. O “número da sorte”, com o qual o segurado concorrerá ao sorteio, é enviado junto ao bilhete de seguro, após a contratação do seguro.
Como contratar?
Contratar o Seguro de Garantia Estendida Original é fácil. Acompanhe os passos abaixo:
1) Escolha seu produto e clique em comprar;
2) Caso seu produto seja elegível, na próxima tela você poderá optar por contratar o Seguro de Garantia Estendida Original;
3) Selecione qual o plano que deseja contratar (1 ou 2 anos);
4) Agora, com o seu produto e a Garantia Estendia no seu carrinho de compras, basta finalizar a sua venda!
Como acionar o Seguro de Garantia Estendida Original!
Importante: Confira a garantia do fabricante. Caso a garantia de fábrica ainda estiver valendo, entre em contato com o fabricante. Caso tenha acabado a garantia do fabricante, comunique a ocorrência do defeito à seguradora através do site www.bnpparibascardif.com.br ou através da Central de Atendimento Garantia Estendida.
SAC - Cancelamento, Reclamações e Informações sobre o seguro
0800 727 9375
Central de Atendimento - Abertura e Acompanhamento de Sinistro
3003 4169 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 200 0319 (Demais localidades)
Deficiente Auditivo
0800 725 0645
Ouvidoria Cardif:
0800 727 2482
ouvidoria.bnpparibascardif.com.br
Lembre-se: tenha em mãos a nota fiscal do produto, o certificado de garantia estendida e o CPF da pessoa que aderiu ao seguro.
Extrato do Contrato:
Seguradora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Representante: Global Distribuição de Bens de Consumo, CNPJ nº 89.237.911/0001-40
Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a Cardif confere Global Distribuilão poderes para:
a) realizar a oferta e promoção de seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;
b) emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-los ao segurado;
c) coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos;
d) recolher os prêmios do seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA;
e) orientar e assistir aos os segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA;
f) orientar e assistir aos os corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso;
g) dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando à manutenção dos contratos de seguro.
- Garante a troca do eletroportátil de fábrica, desde que o defeito mecânico ou elétrico seja comprovado por uma assistência Técnica Credenciada.
- Seguro válido para produtos de valor menor ou igual a R$ 300,00, durante o período contratado.
- Uma vez trocado o produto de até R$ 300,00, o seguro não poderá mais ser utilizado. Será necessário adquirir um novo + Garantia taQi Troca.
- Confira a garantia do fabricante: Se a garantia de fábrica ainda estiver valendo, entre em contato com o fabricante. Caso tenha acabado a garantia do fabricante entre em contato com a Central de Atendimento Cardif
- Entre em contato com a Cardif: Ligue para 0800-727-9351 e tenha em mãos a nota fiscal do produto, o certificado de garantia estendida e o CPF da pessoa que aderiu ao seguro.
- Anote as instruções: Durante o contato com a Central, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica aonde deverá levar o seu produto com defeito e todas as informações necessárias para que ele seja consertado.
- Fique tranquilo: Depois de encontrar o problema, o técnico irá pedir a aprovação do orçamento para a Cardif. Logo que o orçamento for aprovado, o reparo será feito sem custos para você.
- Produtos consertados por técnicos não autorizados.
- Ações de animais domésticos.
- Ferrugem e oxidação.
- Vídeo Game desbloqueado.
- Acessórios como: Baterias de Notebook e Mouses.
- Produtos com avaria estética.
R$
799
,00
à vistaTotal à prazo: 907,95