Precisando de ajuda?

Atendimento por telefone, email, chat, trocas, cancelamentos e dúvidas frequentes.

Clique Aqui
0
seu carrinho está vazio
Home Quem Somos taQi
 

Atendimento

Através desde canal, você pode esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês, nossos clientes

Meus Pedidos Como Comprar Frete Entrega Políticas Montagem Trocas e Devoluções Sobre a taQi.com Dúvidas
 

Quem somos

A taQi é uma empresa especializada no comércio varejo de: Eletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Decoração, Ferramentas, Informática, Construção, entre outras.

Uma empresa do Grupo Herval, a taQi, possui lojas físicas em mais de 80 cidades do Rio Grande do Sul e 02 em Santa Catarina. Além de atuar em todo o território brasileiro por meio do e-commerce taQi.com.

A taQi é uma empresa com sede administrativa junto ao Grupo Herval, na cidade de Dois Irmãos, RS. Composta por uma equipe de administradores e colaboradores éticos que ao longo dos anos vem construindo uma história de responsabilidade e credibilidade junto aos clientes.

Conheça a trajetória da taQi:

A taQi conta ainda com Centro Administrativo e o Centro de Distribuição com mais de 21.000 m² de área construída, com espaço para armazenagem das mercadorias comercializadas.

A taQi.com

Com o intuito de melhor atender as demandas dos clientes não só do sul do País, em 2005 o Grupo Herval lançou seu primeiro comércio eletrônico: a taQi.com.
A taQi.com já se consolidou como um dos principais comércios eletrônicos da região sul do país e atende consumidores de todo Brasil. A credibilidade da empresa pode ser comprovada pelo selo de Loja Diamante registrado pelo instituto e-Bit Empresas, premiação essa adquirida por meio de avaliações dos próprios consumidores da internet brasileira.

Novos valores

Todas as áreas da taQi, possuem comprometimento focado no bom atendimento do consumidor. Para isso, nossos colaboradores focam em:

Atendimento - Cultura multicanal, a taQi além de possuir o seu canal virtual, busca estar a disposição de seus clientes da melhor forma possível em seus pontos físicos. Além disso, televendas, atendimento online e Sac são serviços exclusivos que complementam a forma de estar à disposição dos consumidores e melhor atendê-los.

Entregas - A taQi.com possui logística própria para o Sul do País, o que garante entregas dos produtos de forma rápida.

Segurança – A taQi é certificada pelas instituições SiteBlindado e Comodo, que são grandes autoridades em segurança de informações da Web no mundo. Por isso, comprar qualquer produto na taQi é garantia de compra segura.

canais de atendimento

Televendas: 0800 644 2299, 4020-22 99 ou

Whatsapp: 98941-3856 de segunda à sexta das 8h às 18h

Chat Online: Acesse
E-mail:Envie

E-mail cadastrado.