Precisando de ajuda?

Atendimento por telefone, email, chat, trocas, cancelamentos e dúvidas frequentes.

Clique Aqui
0
seu carrinho está vazio
Home Central Atendimento - Montagem - taQi
 

Atendimento

Através desde canal, você pode esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês, nossos clientes

Meus Pedidos Como Comprar Frete Entrega Políticas de Privacidade Montagem Trocas e Devoluções Sobre a taQi.com Dúvidas

Montagem

Comprou um móvel na taQi.com que precisa de montagem?
Certifique-se que o mesmo possui selo de Montagem, conforme a ilustração abaixo:

AGENDAMENTO

 

Para realizar a montagem após o recebimento do produto, entre contato através do 0800-644-2299 / 4020-2299, ou pelo e-mail lojavirtual@taqi.com.br. Nossos atendentes irão verificar com o departamento responsável a disponibilidade da data mais próxima e lhe retornar.

 

A disponibilidade de agendamento pode variar conforme o montador e a cidade. O serviço é oferecido gratuitamente, entretanto pode haver períodos em que o prazo para a montagem irá ser de dias a semanas, dependendo da disponibilidade de datas e horários do montador.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

 

A montagem é oferecida de forma gratuita. Como possuímos um grande número de lojas, não podemos garantir uma data exclusiva, por isso a montagem pode variar de dias a semanas, dependendo da disponibilidade de agendamento junto ao montador responsável por cada localidade. Podem ocorrer despesas de deslocamento, caso seu endereço esteja em áreas rurais ou longe do centro da sua cidade. Estes custos não estão cobertos no serviço de montagem do móvel e podem ser verificados no momento do agendamento.

 

Caso você não possa esperar por um de nossos montadores. Lembre-se que em casos de erros na montagem ou defeito ocasionado por erro de montagem, quando realizada por profissional não autorizado, a taQi não se responsabiliza pela troca, conserto ou devolução de produto através de sua política de trocas e devoluções.

 

A taQi oferece somente a montagem na linha de móveis, as instalações elétricas ou hidráulicas não são efetuadas, esses serviços podem gerar custos adicionais, que não são de responsabilidade de nossa empresa.MONTADOR NÃO FIXA NA PAREDE.

 

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: lojavirtual@taqi.com.br

canais de atendimento

Televendas: 0800 644 2299 ou 4020-2299
Chat Online: Acesse
E-mail:Envie

E-mail cadastrado.