Precisando de ajuda?

Atendimento por telefone, email, chat, trocas, cancelamentos e dúvidas frequentes.

Clique Aqui
0
seu carrinho está vazio
Home Central Atendimento - Entrega - taQi
 

Atendimento

Através desde canal, você pode esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês, nossos clientes

Meus Pedidos Como Comprar Frete Entrega Políticas de Privacidade Montagem Trocas e Devoluções Sobre a taQi.com Dúvidas

Entregas

Comprou na taQi.com e está com dúvida como funciona a entrega de nossos
produtos. Aqui explicamos de forma simples como funciona todo o processo:

Ao efetuar uma compra na taQi.com o Prazo e o Preço da entrega são calculados automaticamente em seu carrinho de compras, se você estiver logado. Ou basta informar no campo CEP, o CEP do endereço de entrega.

 

O prazo de entrega é calculado conforme o local de entrega e o tipo de mercadoria, peso, por isso os prazos podem variar dependendo do tipo de mercadoria.

IMPORTANTE

 

Mas lembre-se o prazo começa a valer após o faturamento de seu pedido, o que depende da
forma de pagamento escolhida. Você receberá a sua nota fiscal por e-mail, a partir desse
momento você considera o prazo de entrega.

 

Não é possível agendar entregas. Nossas mercadorias são entregues em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Algumas entregas por meio de frota própria taQi também são realizadas em sábados.

Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro, não realizamos entregas internacionais.

 

Dicas de recebimento de Pedido:

Assim que a mercadoria for entregue em seu endereço, abra a embalagem, verifique se o conteúdo corresponde exatamente a sua compra, só então, assine o recibo de entrega.

 

O entregador é orientado a esperar você realizar todo esse processo.

 

Caso haja algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega e não assine o recebimento.

 

Caso o produto entregue esteja avariado pelo transporte, o mesmo será substituído por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Porém, para que esta troca seja feita, a avaria deve ser detectada ainda no ato da entrega, recusando o recebimento. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo 0800 644 2299 ou 4020-2299. O produto será substituído assim que retornar a nosso Centro de Distribuição.

 

A taQi realiza entregas somente no térreo. Não realizamos serviços de içamento ou subida de produtos por escadas caso o local não tenha elevador de serviço adequado para transportar o produto para apartamentos superiores. Este tipo de serviço pode ser acordado pelo cliente no momento da entrega, com o próprio transportador ou outro tipo de prestador adequado.

 

Você pode indicar a pessoa responsável pelo recebimento no ato da compra.
É necessário o número do CPF e RG do responsável pelo recebimento.

canais de atendimento

Televendas: 0800 644 2299, 4020-22 99 ou

Whatsapp: 98941-3856 de segunda à sexta das 8h às 18h

Chat Online: Acesse
E-mail:Envie

E-mail cadastrado.