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Atendimento

Através desde canal, você pode esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês, nossos clientes

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Comprou um produto na taQi, identificou que não é o que você gostaria?
Veja as opções abaixo de como proceder:

Atenção!

 

Antes de realizar qualquer procedimento citado, para garantis seus direitos verifique os pré-requisitos de solicitações:

 

As solicitações para nossa Central de atendimento devem ser registradas via e-mail (atendimento@taqi.com.br)  e contato telefônico - 0800 644 2299 / 4020-2299 - em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) após o recebimento do produto;

 

O produto deve estar em embalagem original;

 

O lacre do produto deve estar intacto, ou seja, Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com etiqueta interna (lacre de garantia) conforme fábrica;

 

É necessário o envio do manual, acessório e a Nota Fiscal de Compra do produto;

 

Sem indícios de uso, ou seja, riscos, amassados, marcas de quedas ou danos visíveis no produto;

 

As regras são validas para compras realizadas via site ou televendas. Produtos comprados em lojas físicas, devem ser verificadas diretamente na loja correspondente.

canais de atendimento

Televendas: 0800 644 2299, 4020-22 99 ou

Whatsapp: 98941-3856 de segunda à sexta das 8h às 18h

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